O método MIR - Auto-cura para usar em casa

by Roraima Fariñez

O que é o Método MIR®?

O Método MIR é um método único de auto-cura, desenvolvido por Mireille Mettes em 2009. O nome MIR significa Reposição Mental e Intuitiva. TAMBÉM MIR significa "paz" em russo. Mireille deseja a todos a paz na sua cabeça, no seu coração e na sua vida.

Para quem é o Método MIR?

Este método é para pessoas com desconforto emocional e/ou físico, interessadas em curá-las por si mesmas, uma vez que o Método MIR ativa os poderes de auto-cura do nosso próprio corpo. Você pode fazê-lo a partir do conforto de sua casa e tudo pode ser feito por si mesmo. Se quiser trabalhar numa doença específica ou num trauma emocional, pode contactar um guia do Método MIR. Os guias são treinados para tornar o Método MIR mais eficaz e mais profundo.

Breve vídeo do método MIR

(Para ver as legendas espanholas, primeiro rolar o vídeo e depois
clique na opção 'Ativar legendas' à direita da caixa.)

 

Prática do Método Mir

Praticar o método MIR leva apenas 2 minutos, 2 vezes por dia. Tudo o que tens de fazer é repeti-lo durante pelo menos 4 semanas. Para a maioria das pessoas é fácil de fazer, porque reparam que o seu corpo responde ao método e sentem que o seu desconforto melhora a partir das primeiras semanas. Para ver a explicação completa do método MIR, veja o vídeo instrutivo longo (28 minutos).

Não tente acreditar, apenas faça.

Crianças e animais respondem mais rapidamente ao método MIR. Para os adultos, Mireille Mettes diz "Não é preciso 'acreditar' no método; as leis da natureza que eu costumava desenvolver o método MIR funcionam para cada pessoa. A intensidade com que se sente funciona varia para todos. Após 4 meses, podemos avaliar o que o Método MIR fez em si."

Pratique-o e ensine aos outros

O Método MIR foi desenvolvido em 2009 pela terapeuta holística holandesa Mireille Mettes. Este método pode ser dado a conhecer à família, amigos, colegas e conhecidos.

Os 9 passos do Método MIR

1. Otimizar a acidez
2. Desintoxicar toxinas
3. Desprender o pai. Desprender a mãe.
4. Desbloqueie os meridianos
5. Lacunas de enchimento
6. Equilibrar sistema hormonal
7. Satisfazer necessidades básicas
8. Otimizar chakras e aura
9. Clarificar missão

Pode encontrar mais informações e os 9 passos do Método MIR em outras línguas aqui:

https://www.mirmethod.com/


Artigos populares